sexta-feira, 14 de junho de 2013

Os piores sapatos do mundo

Mais feio que bater em mãe...


Espero que já tenham tomado café da manhã, caso contrário as imagens abaixo podem causar mal estar…
Hoje falarei dos que NINGUÉM deve ter! Dá um certo medinho, afinal é minha opinião e alguém pode amar alguns desses modelos, então serei política: se você usa, gosta e se sente bem, ótimo!Mas que eu acho feio, ah, acho. Feio não, pavoroso.
Separei os que mais fazem meus olhos sangrar, preparem-se para cenas chocantes!

seleção 1
Creepers… sei que tá na moda, mas convenhamos, ninguém fica bem usando isso! Sapato pesado, feio, macho demais, grosseiro. Nem em criança.
Chinelo com plataforma. Visão do inferno. Pra quê? Me explica, pra quê???
Bota pata de bode, acho que essa nem precisa falar né? De forma alguma, em nenhuma cor, nem se for Chanel e Karl Lagerfeld te pedindo de joelhos para usar. JAMAIS!
Crocs…  HORROROSO

seleção 2
Mule: meu estômago revira com a possibilidade dele voltar a ser moda (como tentou um tempo atrás). Acho que tem que vir muito repaginado para eu conseguir olhar para ele com outros olhos.
Bota branca. Isabel Marant, pára com isso vai. Você já me convenceu dos sneakers mas bota branca?? Por um segundo até achei que daria um caldo, mas graças a Deus voltei a consciência.
Scarpin bico fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiino. Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!
Bota country cheia de detalhes AND bico fino. NÃO tem jeito, já vou adiantando.
Tamanco. Tenho pânico do barulho deles ao andar.  E se for tamanco com salto e de dedo eu até desvio o olhar. Ver dedos espalhados e fugindo do sapato (como geralmente acontece com quem usa esse modelo) é de acabar com qualquer bom humor. Dedinho pra fora do sapato NÃO DÁ, DEFINITIVAMENTE!
tamanco-transparente-acrilico-salto-de-15-cm-_MLB-F-3317520072_102012
E o sapato que reúne todo o mau gosto do mundo: a sandália ou tamanco (argh) todo transparente e com plataforma. Olha, a moda é cruel e eu mesma sucumbi a sapatos com detalhes transparentes, mas oi, detalhes,  modelo e estilo bem diferentes desse aí de cima. Tem que ter um feeling.
  • E então, acham que algum modelo que jamais deveríamos usar ficou de fora?? Conta aí!