quinta-feira, 13 de junho de 2013

De sainha...

Saia Origami

Depois da saia bandage, da saia lenço, da mullet, da peplum, da plissada, chegou a vez dessa peça que parece aqueles dobradinhos de papel feitos pelos japoneses.
origami-skirt-5
As peças brancas ganharam meu coração. Se for meu destino ter um desses, será branco.
origami-skirt
E a saia origami está sendo bem usada na gringa heim? Tanto em looks mais invernais quanto…
origami-skirt-1
… em looks mais fresquinhos! Existem as saias e os shorts/saias. Gosto bastante da segunda opção pelo conforto e praticidade.
origami-skirt-2
Numa produção all white fica linda mas sempre é bom dar uma colorida nos pés ou em algum acessório.
origami-skirt-3
O corte geométrico é muito classudo e veste bem. 
origami-skirt-4
Como se trata de uma saia/short mais curtinho, fica melhor em meninas mais magrinhas e com as pernocas em dia. 
1
Não tenho certeza, mas acho que o modelo da Zara é short/saia. Se formos olhar a lógica da coisa, é uma peça emagrecedora, já que as pontas apontam verticalmente o que dá a ilusão de alongar as pernas porém tenho medo de dar volume no quadril… Se eu provar, depois conto.
  • Eu gostei da origami skirt! É uma moda que não cansa os olhos, não confunde e é fácil de usar. Além disso, acredito que mesmo quando a moda passar, ainda vai dar para usar um bocado. Eu compraria sem dó, e vocês