quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

People Choice Awards 2013- Mais bem vestidas



People Choice Awards 2013



Chegou a vez das mais bem vestidas do People Choice Awards, Vamos lá...

5



 Não sei o que passa comigo, acho a Lea Michele tão picolé de chuchu, mas amei o vestido.É gracinha, feminino, charmoso e ótimo pra premiação! O vestido parece um pouco do trabalho do Elie Saab de renda-e-paetê, mas ali na região do busto tem alguma coisa levemente esquisita, pelo que vi ao vivo, parece que o forro/sutiã ficou um pouquinho mais claro, daí dá uma sensação de “achatamento”, mas o resultado foi positivo

4



O Alexander McQueen é lindo , impactante, sem precisar de muita coisa, amei e vocês?

3



Katie Cassidy (aka Juliet Sharp) toda maravigorgeus trabalhada no macacão trabalhado, achei lindo, achei diferente.

2


A rainha das sem graça, me surpreendeu. Linda nesse vestido branco, com decote profundo. Adorei o  brincão turquesa e do leve bronzeado das Bahamas, amei também a maquiagem


1



Achei esse primeiro vestido perfeit, Kaley parece um cisnei branco misturado com o tom de vermelho escuro do batom me ganhou completamente. Kaley adora looks rodadinhos românticos, parece que quer se desvirtuar do estigma de sexy talvez


 A apresentadora do evento a linda fofa musa Kaley Cuoco, sou fã de TBBT! Acho que o vestido dela segue bem o estilo romantiquinho dos outros.
Bom, o vestido é uma graça, bem princesinha. E a maquiagem e cabelo? Achei perfeito e impecável, quero essas bochechas rosadas brilhosas, onde compra?!