quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

People Choice Awards 2013- As mais mal vestidas

People Choice Awards 2013


Ontem teve o people choice awards, vamos ver o melhor e o pior da noite.

Piores


5



Heidi andou num período de turbulência fashionística/amorosa, ela que tem um corpo lindo de dar inveja a qualquer garotinha de 20, não foi favorecida pelo vestido confuso e com recortes em lugares errados.



4






Acheio horrível essa estampa, os laços então nem se fala! junto com o sapato aazul turqueza combinando com o laço perto do busto piorou ainda mais. Fora que o comprimento está errado.


3



Nunca achei que iria escolher a Rachel Green como mais mal vestida de qualquer evento mas, esse vestido parece um abajur feito de pneu de caminhão. Além disso, estou meio cansada de ver ela só de preto e couro. Jen tem um corpo perfeito, mas babado é deais para a idade dela.


2







Tô meio cansada desse visual da Katy, na verdade eu nunca tive paciência para nenhuma produção dela, acho tudo muito parecido. Esse vestido em particular me lembrou a Zooey Dechanel, parecendo Simples camponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha ( Parangaricutirimírruaru).

1






Roupa moderna demais para mim, recorte no colo, mistura de peplum de couro com tecido de estampo de lenço e recorte branco. Aff, coisa demais para mim. Portanto, o troféu da mais mal vestida vai para a Hermione Granger.

Daqui a pouco posto as mais bem vestidas....