terça-feira, 18 de junho de 2013

Quero já... espelho vintage

Espelho, espelho meu...


Se tem uma coisa que eu quero muito, eu fico meio que fissurada até conseguir neste momento a minha fissura é por um espelho vintage para fazer minha tão sonhada penteadeira. Mas, por quê vocês são tão caros?
Se tem uma coisa que toda mulher vaidosa AMA é um espelho. Vale o do elevador, o da escada rolante no shopping (que a gente olha meio que disfarçando pra ver como fica subindo uma escada kkk), o do hall de entrada do prédio, o da academia… Não tem como ficar imune a um espelho e se ele for bonito então…
Eu acho lindos os de estilo mais antigo, tipo os vitorianos porém nem sempre é fácil ornar com o restante da decoração da casa né? Como boa aquariana que sou, tudo o que tiver cara de casa de vó, de coisa antiga, eu gosto.
Separei algumas fotinhos que estão na minha pasta de inspirações de décor.
espelhos1
espelhos2
espelhos3
espelhos4
espelhos5
  • Um dica boa é comprar molduras de quadros em feiras de antiguidades e mandar por espelho! Fica LINDO!