terça-feira, 25 de junho de 2013

Dica de Tequileira...cordão usado para trás

Olhe para Trás


Hoje a dica é para uma amiga em especial que vai em uma formatura e comprou um vestido lindo com decote nas costas e não sabe que acessório usar. Então ai vai a dica: Um acessório que todo ano e estação ganha novas formas e versões é o colar. E não há mulher que não tenha um, mesmo que básico, para usar desde ocasiões mais simples até as mais especiais. O que temos visto já há um tempo, mas que chamou a atenção de todos agora é o colar usado para trás.
colar parte de tras costas
Isso mesmo, ao invés de ter um colar na qual o pingente ou corrente fiquem virados para o decote da frente, a moda agora é usá-lo para trás. Duas atrizes na noite do Oscar mostraram que essa tendência é fotissíma, o caso de Jennifer Lawrence e Anne Hathaway (melhor atriz e melhor atroz coadjuvante). As duas usaram o acessório comprido para o decote de trás do vestido.
colar para tras
Em inglês a tendência chama-se back necklaces, e nem sempre precisamos comprá-los, alguns colares que são compridos o bastante para serem usados na frente, também podem ser usados para trás.
colar tendencia para tras
A dica é usar um decote maior mostrando as costas, com blusas ou vestidos. Seguir o estilo também é legal, podendo usar pérolas, correntes, pingentes, desde que os mesmos ornem com as roupas.



Anne Hathaway e Jennifer Lawrence

 Princesa Diana
Nicole Kidman comercial para Chanel ...
 ...também no Oscar em 2008
Personagem de Eve Best no filme "O discurso do Rei"

  • Outros modelos para nos inspirar




  •  Notem que os modelos se adaptam perfeitamente ao tamanho do decote.


Eu particularmente acho muito lindo, fica super sensual, melhor que deixar somente o decote.