sexta-feira, 7 de junho de 2013

Coleção C&A.... Anne Fontaine


Camisas a vista....

Deu tempo para respirar depois da última parceria da C&A? Foi lançada mais uma no dia 23/04 ,Anne Fontaine! Ela é uma estilista brasileira que mora em Paris, e seu ponto forte são as camisas brancas. OPAAA! Falou minha língua.
Gente, tô A preguiçosa para ir nesses lançamentos heim? Na verdade, desde a 284, nem sei as datas ao certo e nem quem será a próxima parceria (agora sei que é a Ágathahehehe). Acho que estou esperando algo maior e mais emocionante acontecer para eu sair de casa e encarar o tumulto.
Bom, a parceria da Anne Fontaine me pareceu meio zzzzzzzz num primeiro momento. Tipo, camisas? Ok, amo camisas, mas quê mais? A cartela de cores foi bem sóbria com muito preto, branco e grafite. Toques de cor com amarelo, azul e rosa. É… pode dar certo. Vejamos.
expectativa-anne
Expectativa 1 : AMEI o primeiro look e achei a bolsa da terceira produção bem bonita.
realidade-anne
 Gostei da camisa amarela, compraria. A de bolinhas também parece boa.  C&A, vamos passar as roupaaaaaaaaaas! Eu perco a vontade de ver e provar quando a peça tá toda amassada. A bolsa estava mais bonita na modelo.
expectativa-anne-1
 Novamente curti o primeiro look e gamei no terceiro! 
realidade-anne-1 Não sei se existia a saia de renda ou se por baixo do casaco era um vestido, que não gostei. A decepção maior foi com as peças do terceiro look: o casaquinho parece roupa velha, ou daqueles que vão ficar velhos rápido e o shortim de côro, amassado, não tem nada de especial. Gostei foi do comprimento dele, mais compridinho.
expectativa-anne-2
 Agora me chamou a atenção o look do meio. Gostei da jaqueta!
realidade-anne-2
 A jaqueta é mesmo bonita! Eu tenho problema com golas muito fechadas, mas acredito que essas camisas mais abertinhas podem ficar bem né?
annefontaine
 E agora uma geral nas camisas! (ops, coloquei uma repetida :-/ ) O preço é de R$ 79 em média. Gostei de todas principalmente a de renda.
annefontaine1
Mais camisas, amassadas, mas ainda camisas. Quem precisa de roupa pra trabalhar pode ir na C&A fazer a festa! A primeira tá fofa de mais...
annefontaine2
 Blazer  R$ 149,90. E essa jaqueta amarela me parece muito digna.E assim foi mais uma parceria da C&A! Animadas para a Ágatha (cof cof cof marca duvidosa cof) ??