domingo, 27 de janeiro de 2013

Estilo das famosas - Zooey Deschanel

Em Homenagem a LF



Hoje o post é em homenagem a uma pessoa que gosta muito da ZZZooey Deschanel e veio me questionar o que eu tinha contra ela. A resposta? Acho a ZZZooey muito bonita, mas Jah me salve! Eu olho para ela e haaaaaaa!!!!! é entediante, aqueles vestidinhos dela anos 50, as meias calças não dá. Por isso vamos destrinchar hoje o estilo ZZZZZZZZZZZooey de se vestir, com minha opinião mais acida que limão. Vou tentar não dormir enquanto falo dela.

Quem é ZZZooey Deshanel?


ZZZooey Deschanel é estadunidense, tem 33 anos e tem cara de querida e gente boa, mas tem um quê de excêntrica e que não é desse mundo, ou dessa geração. Bom, essa é pelo menos a minha visão sobre a Jess de New Girl. Os filmes mais populares dela é Sim, senhor! e 500 dias com ela, os quais ela faz os mesmos papeis de sempre, ou seja, doidas e chatas. Ela se julga musicista e compositora. Ela já cantou em vários de seus filmes, e seu primeiro álbum Volume One (gravado com M.Ward sob o nome She & Him) foi lançado em 18 de março de 2008.

O que eu acho dela?

Na minha humilde opinião, a ZZZooey é só um rostinho bonito lutando para mostrar que tem talento – mas não tem. Tome-se Jim Morrison. O cara era lindo, incrivelmente lindo. E tinha talento. Mas, na opinião dele, para os outros, o talento ficava em segundo plano, porque só se via a beleza. Aí, ele, que queria ser reconhecido como um grande poeta, começou a enfeiar. Engordou, deixou a barba crescer e ficou sujinho. Preguiça, né?! O cara era um bom poeta – não um grande -, mas também era um homem belo, um excelente performer-cantor-compositor. Podia ter tudo, mas queria além, queria o impossível. Morreu tentando.


ZZZooey é uma mulher bonita que insiste em parecer feia. Se veste muito mal, se penteia muito mal, se maquia muito mal e tudo ao mesmo tempo. Mesmo vivendo num mundo repleto de stylists, maquiadores e cabeleireiros foda. Donde eu concluo que só pode ser de propósito.


Ninguém tem tanto mal gosto assim à toa. É tudo calculado. Mas a diferença entre ela e o Jim é que o Jim era realmente mais do que um rosto bonito, ela, não.

ZZZooey tem voz estranha e anasalada e sua banda é chata e pretensiosa. Sua atuação é medíocre, quando não abaixo da média. Ela é sempre a mesma coisa, inexpressiva e tediosa. Até sua série, New Girl, apesar do sucesso, é de um humor constrangedor, graças a ela.

Eu adoraria se ela assumisse que é bonita, continuasse a investir nisso enquanto dá e se desse por satisfeita, afinal, a maioria das pessoas nem isso tem. Para provar que você é mais, você tem que, antes, ser mais.


Estilo Zooey



Vou tentar pegar o mais leve agora com a ZZZooey e analisar friamente as aparições dela, selecionei oa melhores peças que eu vi para tentar ser legal. ZZZooey aposta sempre em peças clássicas, do sapato boneca ao trench-coat velho de guerra. Lógico que ela não é boba nem nada e não larga sua Chanel velha de guerra!



ZZZooey sempre tem uma peça vermelha em seu guarda-rouPa, seja um sapato clássico, uma saia rodada fofa ou até mesmo um vestido hiper romântico, aliás, acho a moça é a personificação do romantismo (zzzzzzzzzzz)! E o curioso é que os looks da sua personagem são bem parecidos, pra não dizer idênticos, com o da atriz.






Agora tem uma peça que NÃO sai do closet da ZZZooey: a meia-calça. Em qualquer red carpet, jantarzinho em Beverly Hills, lá está a meia bff dela. Confesso que sempre acho que uma meia-calça tem mais potencial de estragar do que agregar num look, mas já vejo elas como um item que compõe o estilo pessoal da ZZZooey, então deixa ela né, mas adoraria vê-la mais com as pernocas de fora!




Quando o assunto são os longos, ZZZooey também mostra o estilo de sempre, nada muito sexy, mas sempre com uma pegada bem caracterísitca e diferente do que estamos habituadas a ver.



E aí peguei muito pessado com a ZZZooey LF?