sábado, 22 de dezembro de 2012

Top Top

X Factor


Nunca fui chegada a programa musical, mas resolvi assistir a nova temporada do "The X Factor USA" só para ver a Britney, e me apaixonei pelo programa, principalmente pela Carly Rose Soneclair que pra mim foi a grande campeã. O final foi que nem todo os realitys que eu já vi, vence quem tem mais apelo social nesse caso o talentoso mas tedioso Tate Stevens. Gostei das caras e bocas da Britney ( só acho que ela é muito monossílabica e as vezes parece um robô) , do mau humor do Simon ( que pagava mó pau para os bostinhas descamisados do Emblen 3), a metamorfose da sobrancelha da Demi ( que se revelou uma péssima mentora), e a afetação do L.A anunciando Tate Stevenssssss ( tô triste que L.A não vai estar na próxima temporada). Mas enfim como o foque deste blog é moda, vamos aos modelitos das juradas e da apresentadora.


Khlóe Kardashian Odon

Minha favorita foi Khloé Odom! Amei cada look que ela usou, acho que favoreceu bem o shape dela! Khloé não se fez de rogada, foi lá e colocou cada look bem impactante! Dos curtinhos de couro ao tubinho de paetê.



Meu Loock favorito da Khloe ( meu namorado toda vez que vê ela na TV fala que ela é muito feia, mas eu acho ela linda de uma forma não obvia) é essa saia plisada e plusa PeB.




Ela foi bem em toda temporada, mas justo no grand finale ela erra e veste um vestido de couro bem fuleiro que a deixou com cara de quenga látex, que marca todas as gordurinhas da barriga, essa cabeleira estilo poodle e a headband só piorou tudo




Demi Lovato


Acho o estilo da Demi meio confuso, acho que eu sou conservadora de mais quando se trata de estampas, além disso Demi fez todos os estilos de penteados e maquiagens.


O melhor loock da Demi pra mim, foi essa mistura retrô do vestido e do lenço( tenho um bem parecido) com uma pegada rock dada pela jaqueta com spickes.

 

O pior visual dela foi esse vestido que não favoreceu o shape dela e esse casaco que parece um animal morto nas costas dela. 




Mas não posso deixar de falar da metamorfose da sobrancelha de Demi.








Britney Spears




Acho que Britney melhorou muito, as vezes vestiu-se até concervadora de mais. Durante toda temporada Brit vestiu muito vestidinho preto uns bem gracinha, outros simples demais pra ser da Britney, bitch! Achei esse segundo (com essa cortininha na perseguida) bem bonito e o da golinha tipo Miu Miu também, só juro que não entendo essa pose de sargento dela, porque ela tá tão robotizada assim. No mais ela mostrou que está voltando a forma antiga.


O melhor loock da Britney pra mim é esse terninho preto com chapéu ( amo chapéu de todos os tipos acho que dá um up em qualquer produção).


Aqui Britney pirou na batatinha e voltou a ser aquela Britney sem noção, barriga de fora top brilhante prateado calça de couro, correntes pinduradas no top, ufa é muita coisa ficou totalmente piriguete.


E por ultimo a cara da Britney quando ela soube que Fifth Harmony tinha se classificado para final, impagável!